domingo, 2 de agosto de 2015

O meu restaurante!! LOOOL!


O boletim oficial do louco e que a mulher fugiu dele e a Mãe nem o pode ver!! Tenta falar da minha vida pessoal mas não acerta uma. Ninguém sabe nada acerca da minha vida pessoal agora invejosos e porcos a falar da minha vida há muitos e tu és um deles monte de merda. Mas como tu os outros são todos cobardes e não são capaz de o dizer na minha cara. Como tu não és capaz de o dizer contínuas a esconder-te por detrás de um monitor é um teclado escrevendo as maiores barbaridades e mentiras acerca de mim!! Porco nojento eu não tenho que te justificar nada sei que há mais um porco a espiar onde para essa neutralidade que tanto falas?? Ficaste fodido de seres expulso porque és uma nodoa na sociedade um falhado e usas a internet para difamares outras pessoas que tu invejas. Pois porco o Restaurante que tu tanto falas foi todo desenhado e criado por mim e tu o que fizeste em Macau?? Enquanto aos pormenores da minha vida privada não tos vou facultar nem a ti nem a ninguém mas andas muito longe da verdade!! Agora fica aqui sublinhado para muitas pessoas verem eu nunca fugi de nada é muito menos de vermes e cobardes como tu. Não tens cara para levar um par de estalos mas garanto vais pagar tudo o que escreves no teu blogue não penses que te ficas a rir!! Não imaginas com quem te meteste eu tenho paciência mas vais engolir tudo o que escreveste, COBARDE, VERME és um RATO. Não Andes a intimidar a malta do meu blogue, não Andes com conversa de merda até agora só escreves mas és tão cobarde que não passa disso!! E mais fico à espera que me venhas partir os dedos cobarde!! Só dizes merda...tens o intestino grosso ligado ao cérebro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário