quinta-feira, 30 de julho de 2015

Não fui eu, bu, bu, bu ("birras infantis")

As pessoas tem que perceber que este blogue e so para pessoas educadas, que respeitam a opiniao dos outros, tolerantes e humildes!!
Aqui nao aceitamos arruaceiros, birras, falta de educacao, cobardes, iluminados, tristes, vermes, psicopatas ou extraterrestres!!
Ha pessoas que ficaram viciados de serem expulsos dos blogues em Macau mas ao serem expulsos deste blogue sentem se ofendidos, tristes e fazem birras infantis.
Sao os ditadores da internet pensam que podem, fazem e mandam esquecendo que os outros nao tem que aturar difamacoes ou arrogancias de iluminados armados em professores!!
Aqui esta um desabafo de quem fez uma birra infantil por ter sido expulso e sou tao importante que anda ha uma semana a difamar.
Neste caso ate nem fui eu que o expulsei mas se fosse assumia porque nao sou cobarde e nunca fui. Assumo o que faco e nao me escondo atras de um computador a difamar e ofender. A inveja e muita mas eu ignoro infelizes e invejosos e tive pena de nao ter sido eu a expulsar porque gostaria de ter tido esse prazer!!
Tenho vacina contra cobardes, invejosos e gente sem nivel que nao sao Homens de dizer cara a cara o que escrevem nos computadores. Os meninos de 10 anos e que o fazem infatilidades de quem nunca soube ser homem!!
"Tenho as provas todas na mão que demonstram que foste tu, ó palerma, que cheio de cócegas por eu ter elevado uma discussão a um nível acima das tuas habituais macacadas, quem tomou uma atitude confrontatória que culminou na minha expulsão, sem motivo, aviso, justificação ou qualquer outro móbil que não fosse aquilo que toda a gente viu: birra"

Sem comentários:

Enviar um comentário